19 de abril de 2010

ExpoLondrina 2010 - A Missão

Foram 11 dias de muito trabalho, na verdade estou já trabalhando para a Expô desde janeiro, mas foi principalmente nestes últimos dias que ví realmente "a coisa pegar fogo".
Posso garantir que este período, foi de um aprendizado imensurável, nem eu mesma consigo imaginar o que este evento acarretou na minha vida, tanto do lado pessoal, quanto profissional.
O lado profissional foi incrível, o blog da expô teve uma repercussão imensa, foram milhares de visitas, sem que houvesse nenhuma propaganda nas mídias tradicionais e até mesmo de outros blogs (que estavam com links para o site da Sociedade Rural do Paraná).
Tive a oportunidade de viver o dia a dia dentro de uma assessoria de imprensa prá lá de competente  e que vale a pena citar todos os nomes, Andrea Monclair, Benê Bianchi, Antônio Mariano Júnior, Kátia Matida, Emília, Ricardo, Telma Elorza, nossa maravilhosa equipe de apoio formada pelo trio, Lara, Fernanda e Rúbia, além do imprescindível, Well.
A correria que acontece nos bastidores da exposição é muito maior que qualquer um possa imaginar, e por fazer o Blog pude acompanhar cada detalhe que acontecia em cada cantinho do Parque.
Nestes dias vivenciei e aprendi muitas coisas, de como acontece o parto de uma vaca até como é o camarim de todos os shows que aconteceram na ExpoLondrina.
Aliás, presenciei cenas inacreditáveis de histeria feminina pelos cantores sertanejos, (cheguei a levar unhada de uma fã do Victor e Léo que queria que eu a colocasse dentro do camarim).
É nos bastidores que tudo acontece, lá vão parar todos os "bafafás", alguns nos causaram aborrecimentos, mas outros são hilários e nos fizeram gargalhar mesmo quando estávamos prá lá de cansados.
No campo das mídias sociais foi a primeira vez que participei de um trabalho tão dinâmico, já venho assessorando algumas pessoas e empresas, mas foi a primeia cobertura de evento que participei.
No lado pessoal, me fez um bem danado, conhecí pessoas maravilhosas, as quais já estou morrendo de saudades...
Trabalhar com mídias sociais é legal, mas nos leva a um certo encapsulamento, e estar em contato com outras pessoas durante este tempo, trouxe mais alegrias prá minha vida.
Agradeço a todos aqueles que estiveram comigo nestes dias, foi uma correria feita com muita alegria, mas a missão foi cumprida!

0 comentários:

Postar um comentário