25 de janeiro de 2010

Dá prá fazer mais barato?

Minha resposta é NÃO!
Após concluir um longo estudo feito para um cliente, e termos acertado o trabalho, hoje me vieram com a seguinte pergunta: "Mas, não dá prá fazer mais barato?"
Não acredito no "mais Barato", não trabalho em projetos que não tenho condições de desenvolver com qualidade.
Acredito que o trabalho de profissionais qualificados deve ser remunerado de uma forma justa, para recompensar todo o esforço em busca de conhecimento e para gerar resultados.
Para fazer mais barato é preciso cortar custos e este corte ao meu ver, tem uma infuência direta na qualidade do trabalho.
Me cobrem qualidade, mas, não me peçam desconto!

1 comentários:

luiz gabriel disse...

Estabeleça uma margem de desconto, o cliente sempre "chorar".

Postar um comentário